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1. Personalização
Os viajantes de negócios demandam cada vez mais personalização dos serviços. Diversas ferramentas tecnológicas facilitam esse trabalho de conhecer a fundo o perfil de cada cliente. Sistemas, softwares e, principalmente, dados ajudamna tarefa de oferecer o produto certo e melhorar a experiência do cliente.Uma viagem personalizada diminui imprevistos e estresses, além de agregar muito valor na experiência do viajante corporativo.
2. Negócios e Prazer
O termo bleisure já vem sendo utilizado há algum tempo, e significa a combinação de business e leisure. Os novos viajantes corporativos, especialmente os millennials, aproveitam para conhecer e desfrutar o destino durante suas viagens de negócios.A maneira como os executivos millennials viajam é diferente das demais gerações e influencia muito na gestão das viagens corporativas.Atualmente, a linha que separa o trabalho do lazer é muito tênue e para essa geração tanto a qualidade de vida como as experiências são fatores chave a serem considerados. As viagens bleisure não são mais tendências, elas já acontecem. Assim, as políticas de viagens corporativas devem contemplar também atividades de lazer.
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