As Tendências de Viagens de Negócios para 2020

Imagem: Divulgação

As viagens corporativas também vêm se transformando nos últimos anos em função das novas tecnologias e,principalmente, dos novos hábitos e comportamentos dos viajantes de negócios.As empresas que atendem esse público, sobretudo, as agências de viagens, precisam acompanhar as tendências do setor, tendo como objetivo oferecer novos serviços e novas experiências a esses clientes tão exigentes.

1. Personalização

Os viajantes de negócios demandam cada vez mais personalização dos serviços. Diversas ferramentas tecnológicas facilitam esse trabalho de conhecer a fundo o perfil de cada cliente. Sistemas, softwares e, principalmente, dados ajudamna tarefa de oferecer o produto certo e melhorar a experiência do cliente.Uma viagem personalizada diminui imprevistos e estresses, além de agregar muito valor na experiência do viajante corporativo.

2. Negócios e Prazer

O termo bleisure já vem sendo utilizado há algum tempo, e significa a combinação de business e leisure. Os novos viajantes corporativos, especialmente os millennials, aproveitam para conhecer e desfrutar o destino durante suas viagens de negócios.A maneira como os executivos millennials viajam é diferente das demais gerações e influencia muito na gestão das viagens corporativas.Atualmente, a linha que separa o trabalho do lazer é muito tênue e para essa geração tanto a qualidade de vida como as experiências são fatores chave a serem considerados. As viagens bleisure não são mais tendências, elas já acontecem. Assim, as políticas de viagens corporativas devem contemplar também atividades de lazer.

Leia mais em m&e

Previous Gol e Air France-KLM renovam parceria por mais cinco anos

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2024 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo